Pesquisar este blog

Carregando...

Postagens populares

21/04/11

Download Coletânea Monsters of Rock

Download dos discos da coletânea Monsters of Rock



01. Status Quo - Whatever You Want * 02. Left Side - Like a Locomotion * 03. Twisted Sister - We're Not Gonna Take It * 04. Nazareth - Razamanaz * 05. ZZ Top - Legs * 06. Sweet - Rock & Roll Disgrace * 07. Kiss - Tomorrow * 08. Slade - Till Deaf Do Us Part * 09. Judas Priest - Breaking the Law * 10. The Rubettes - Foe Dee Oh Dee * 11. Suzi Quatro - She's in Love With You * 12. Gary Glitter - I Didn't Know I Loved You ('Til I Saw You Rock 'N' Roll) * 13. Krokus - Midnight Maniac * 14. Bob Seger - Nutbush City Limits * 15. Angel City - Waiting for the World * 16. Spider Murphy Gang - So a Schoner Tag * 17. Go-Go's - We Got the Beat * 18. Shaky Stevens - Love Attack * 19. Trio - Da Da Da * 20. Back to Fun - Loop Di Love

Download: MediaFire

01. Status Quo - What You're Proposin' * 02. Twisted Sister - I Wanna Rock * 03. ZZ Top - Gimme All Your Love * 04. Nazareth - Hair of the Dog * 05. Sweet - Teenage Rampage * 06. Kiss - 2000 Man * 07. Gary Glitter - Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah) * 08. Suzi Quatro - 48 Crash * 09. Glitter Band - Tell Him * 10. Dr. Feelgood - I Can Tell * 11. Krokus - Ballroom Blitz * 12. Budgie - Superstar * 13. Alice Cooper - Seven and Seven Is * 14. Omar & The Howlers - You Ain't Foolin' Nobody * 15. Fabulous Poodles - Rock Your Own * 16. Angel City - Am I Ever Gonna See Your Face Again * 17. Bob Seger - Old Time Rock & Roll * 18. Spider Murphy Gang - Liebe Ist Gesund * 19. Berluc - Traumflug * 20. Stefan Remmler & Trio - Halt Mich Fest * 21. Peter Schilling - Dann Trugt Der Shein

Download: MediaFire

01. Status Quo - Annyversary Waltz * 02. Sweet - AC DC * 03. Slade - Rock 'N' Roll Preacher * 04. Twisted Sister - The Kids Are Back * 05. ZZ Top - Sleeping Bag * 06. Nazareth - Dressed to Kill * 07. Suzi Quatro - If You Can't Give Me Love * 08. Krokus - Eat the Rich * 09. Bob Seger - Rite of Passage * 10. The Hollies - Long Cool Woman * 11. Alice Cooper - Vicious Rumors * 12. Bryan Adams - Hidin' From Love * 13. The Fabulous Thunderbirds - It Comes to Me Naturally * 14. Spider Murphy Gang - Herzkasperl * 15. Peter Schilling - Die Must Lebt * 16. Electric Light Orchestra - Julie Don't Live Here * 17. Scandal - Goodbye to You * 18. Berluc - Gradaus * 19. The Buggles - Clean

Download: Megaupload

01. Status Quo - Rockin' All Over The World * 02. Nazareth - Bad Bad Boy * 03. Krokus - Shy Kyd * 04. Twisted Sister - Like a Knife in the Back * 05. ZZ Top - Sharp Dresses Man * 06. Geordie - So What * 07. Suzi Quatro - I've Never Been in Love * 08. Alice Cooper - You Want It, You Got It * 09. The Party Boys - High Voltage * 10. Hanoi Rocks - Up Around The Bend * 11. Molly Hatchet - It's All Over Now * 12. John Fogerty - Rock and Roll Girls * 13. Ace Frehley - New York Groove * 14. Bob Seger - C'Est La Vie * 15. Foreigner - Women * 16. Bruce Springsteen - Murder Incorporated * 17. That Thing - That Thing * 18. Electric Light Orchestra - Don't Bring Me Down * 19. Dr. Hook - Baby Makes Her Blue Jeans Talk * 20. Spider Murphy Gang - Tutti Frutti Tanz Mix * 21. Back to Fun - Comment Ça Va

Download: Megaupload

01. David Lindley - Mercury Blues * 02. Dr. Feelgood - Back in the Night * 03. Mike Fleetwood - Tear It Up * 04. Giordie - Got To Know * 05. Gary Glitter - I'm The Leader of the Gang * 06. The Hollies - The Day That Curly Billy * 07. Hello - Let It Rock * 08. Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising * 09. Tia Carrere - Ballroom Blitz * 10. Status Quo - Shady Lady * 11. April Wine - Wanna Rock * 12. Scandal - The Warrior * 13. Great White - Once Bitten, Twice Shy * 14. T.N.T. - Last Summer's Evil * 15. The Fabulous Thunderbirds - Look That Look That * 16. Bryan Adams - Kids Wanna Rock * 17. Nazareth - Can't Shake Those Shakes * 18. Bachman-Turner Overdrive - Hold Back The Water * 19. George Thorogood - If You Don't Start Drinkin ' * 20. Angel City - Can't Shake It

Download: Megaupload

01. Sweet - Burn on the Flame * 02. Georgia Satellites - Railroad Steel * 03. Foghat - Drivin' Wheel * 04. Suzi Quatro - Ego in the Night * 05. Nazareth - Rip It Up * 06. Status Quo - Down the Dustpipe * 07. Left Side - Mamma Mia * 08. Grand Funk Railroad - Still Waitin' * 09. Dr. Feelgood - Heart of the City * 10. Jason & The Scorchers - Cry By Night Operator * 11. George Thorogood - I'm Wanted * 12. The Fabulous Thunderbirds - Amnesia * 13. Joan Jett - Roadrunner * 14. Alice Cooper - Spark in the Dark * 15. Meat Loaf - Dead Ringer for Love * 16. Hello - Back Seat Talking * 17. James Reyne - Fall of Rome * 18. Rene Shuman - Young Girls and Cadillac Cars * 19. The Inmates - I Think I'm Getting Over You * 20. Mink DeVille - Soul Twist * 21. The Trashmen - Surfin' Bird

Download: Megaupload

01. Monsters Megamix - Monsters Megamix Part 1 * 02. Monsters Megamix - Monsters Megamix Part 2 * 03. Monsters Megamix - German Rock Megamix * 04. Hello - Megamix * 05. Sweet - Megamix * 06. Creedence Clearwater Revival - CCR Mix

Download: Megaupload




3 comentários:

  1. esse site é muito bom!!!!
    e se vc coneseguisse postar os cds do nazareth

    ResponderExcluir
  2. so terminando o comentario se vc coneguir postar os cds do nazareth seria muito legal valeu ae

    ResponderExcluir
  3. Olha, ainda não tenho a discografia do Nazareth, mas quando eu tiver eu posto aki...
    Pra ficar sabendo das novidades do blog, coloque seu E-mail na caixa do topo da página...
    Valeu!

    ResponderExcluir