Pesquisar este blog

Postagens populares

03/07/2011

Músicas do jogo Championship Motocross 2001 -Featuring Ricky Carmichael-




Não consegui descobrir o nome de algumas musicas do jogo, a do menu, e outras 2 ou 3 que tocam durante o jogo, (se alguém conseguir por favor me avise).

As que eu consegui: (Eu repostei porque estava no Megaupload, agora coloquei 2 musicas que não tinha na outra postagem)

Bomb 32 - Open Season
Good Riddance - One For The Braves
Guttermouth - Secure Horizonts
One Minute Silence - 1845
Pimpadelic - Caught It From Me
Primer 55 -  Loose
Strung Out - Ashes
Taproot - Again & Again

Download: MediaFire

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vlw gente eu eava procurando essas músicas a muito tempo desde a época que eu tinha ps1, num tô nem acreditando, agradeço muito aew a vcs, brigadão.

    ResponderExcluir
  3. valeu demais.. procuro esssas musicas a anos tambem... vc é o cara

    ResponderExcluir
  4. boa postagem, faz séculos que procurava as musicas deste jogo, vlw mesmo ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Strung Out - Ashes
    Pimpadelic - Caught It From Me
    Bomb 32 - Open Season

    ResponderExcluir
  6. Puya tem duas musicas se nao me engano

    ResponderExcluir
  7. Puya - Sal pa fuera
    http://www.youtube.com/watch?v=RmB64f8YR5A

    ResponderExcluir
  8. sou o cara de cima,
    não achei a musica completa do Puya =(

    ResponderExcluir
  9. o cara de cima de novo,

    http://www.youtube.com/user/MxJohnny

    MxJohnny postou no youtube:
    Grinspoon - Champion
    2 Skinee Js - RIOT NRRRD
    Godsmack- Moon Baby
    Aversion - The Weed, The Tree and Me
    Guttermouth - Hit Machine
    Guttermouth - I Have A Dream
    Puya - Sal Pa Fuera
    Vanilla Ice - Too Cold
    Martine Schioeler - All Star

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado! A trilha desse jogo esbagaça mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado, de coração!

    ResponderExcluir